DEaD oferta curso gratuito em parceria com Proext

Curso gratuito na modalidade a distância será voltado às comunidades interna e externa

A Diretoria de Educação à Distância (DEaD)em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (Proext), lança curso na modalidade a distância voltado para as comunidades interna e externa.

O curso gratuito é uma opção para se capacitar durante esse período de isolamento social. Os participantes receberão as instruções sobre login e senha no e-mail que cadastrarem no ato da inscrição.

>> Confira as informações:

Curso: Possibilidade de ensino com o uso do ambiente virtual Moodle

Período de inscrição: 16 a 20 de abril

Objetivo: Apresentar as funcionalidades da ferramenta Moodle e sua aplicabilidade.

Data de realização: 24 de abril a 04 de julho

Carga Horária: 60 horas

Público-alvo: professores das redes pública e privada, estudante de pós-graduação em Estatística Aplicada da URFPE, estudantes dos cursos de Licenciatura do IFPE

Número de vagas: 100

Formulário de inscrição: https://forms.gle/wabaMXaf9zgTFkFLA

Requisitos:Ter acesso à internet para acessar a Plataforma Moodle.

Vagas – A turma será composta pelos 100 (cem) primeiros inscritos seguindo os critérios abaixo descritos:

– Ser Professor(a) da rede pública federal (15 vagas)

– Ser Professor(a) da rede pública estadual (15 vagas);

– Ser Professor(a) da rede pública municipal (15 vagas);

– Ser Professor(a) da rede particular de ensino (15 vagas);

– Ser estudantes de Pós-Graduação em Estatística Aplicada da UFRPE (15 vagas);

– Ser estudantes de graduação em Matemática ou áreas afins do IFPE (25 vagas);

Após o fechamento da turma com as 100 vagas, os demais inscritos ficarão na suplência (lista de espera) conforme a ordem de seleção.

Para mais informações ou dúvidas sobre o curso enviar e-mail para: possibilidade.ensino@ead.ifpe.edu.br