Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > DEaD publica nota para estudantes que cumprem estágio

DEaD publica nota para estudantes que cumprem estágio

por publicado: 20/04/2020 13h23 última modificação: 20/04/2020 16h00
A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) divulgou nesta segunda (20) a seguinte nota voltada aos estudantes estagiários:

Prezado(a) Estagiário(a),

Em atenção a Portaria  nº 449 DE 15 de ABRIL DE 2020, que estabelece orientações à Reitoria, aos campi e à Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco quanto às atividades de estágio, em decorrência do coronavírus (COVID-19), solicitamos vosso apoio para o preenchimento do formulário disponível no link abaixo. O objetivo do mesmo é permitir a avaliação do estágio durante a pandemia de Covid-19. Agradecemos antecipadamente.