Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Divulgada errata do edital de seleção para docentes do e-Tec Brasil

Notícias

Divulgada errata do edital de seleção para docentes do e-Tec Brasil

A seleção é voltada para servidores ativos e inativos do IFPE; Inscrições terminam dia 26
por publicado: 24/03/2017 12h11 última modificação: 24/03/2017 12h54

A Diretoria de Educação a Distância do IFPE (DEaD) publicou errata do edital nº 33/2017, que trata da Processo Interno Simplificado para cadastro reserva dos encargos de professor dos cursos do Programa Rede E-Tec Brasil.

A seleção é voltada para servidores ativos e inativos do IFPE, e se dará por meio de avaliação curricular. As incrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do link http://selecaoprof2017.dead.ifpe.edu.br/epe2017,  até o dia 26 de março. O candidato poderá se inscrever em até quatro códigos, ainda que de diferentes encargos.

As oportunidades são no âmbito da bolsa-formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) para os cursos Técnicos Subsequentes, na modalidade de Educação a Distância. Ao todo, estão sendo oferecidas 151 vagas para Professor Formador, Professor Mediador (a distância) e Professor Mediador (presencial), distribuídas em mais de 40 componentes curriculares. Os locais de atuação serão nos polos de Recife e Jaboatão dos Guararapes.

Os resultados preliminares serão divulgados no dia 28 de março, no site da EaD do IFPE. O prazo de vigência deste processo seletivo é de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

=> Confira a errata do edital

=> Acesse o edital