Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Divulgada nova convocação para tutores a distância

Notícias

Divulgada nova convocação para tutores a distância

Contemplados devem se apresentar na sede da Diretoria de Educação a Distância, portando as comprovações dos requisitos básicos exigidos e documentos relacionados no edital da seleção, até dia 19
publicado: 14/10/2015 11h19 última modificação: 10/12/2015 11h53
IFPE

IFPE

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do IFPE acaba de divulgar a 13ª lista de profissionais convocados para exercerem a função de tutores a distância no período referente a 2015.2. Os contemplados devem se apresentar na sede da DEaD, portando as comprovações dos requisitos básicos exigidos e documentos relacionados no edital da seleção, até a próxima segunda-feira, dia 19 de outubro.

 Frederico Pedrosa, coordenador de Recursos Humanos da DEaD, orientou sobre o recebimento das convocações e falou sobre a dinâmica da realização das mesmas. “Salientamos que as convocações são feitas através de e-mail. Assim, os candidatos cujos nomes estão nas listas receberam um e-mail informando a respeito da convocação. Quem foi aprovado mas não foi ainda convocado também não deve se preocupar, já que as convocações são feitas a medida que há a oferta do componente curricular e, portanto, a necessidade da atuação deste tutor”, explicou Frederico.

 Para encontrar o edital do processo seletivo para tutor a distância realizado em 2014, os interessados devem, no site www.ifpe.edu.br, acessar o Portal do IFPE e clicar no link EAD. Em seguida, no menu do lado esquerdo, devem clicar em Gestão de Pessoas e, em seguida, Processos Seletivos. Para conferir a 13ª lista de convocação para tutores a distância que atuarão em 2015.2, basta clicar AQUI.