Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Divulgado resultado final de Bolsas de Incentivo Acadêmico

Divulgado resultado final de Bolsas de Incentivo Acadêmico

Nove estudantes dos campi Barreiros, Garanhuns, Recife e Pesqueira foram contemplados com bolsas da Facepe
por publicado: 13/03/2017 17h00 última modificação: 23/03/2017 11h35

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq) divulgou, nesta segunda-feira (13), o resultado do Edital nº 01/2017, que selecionou estudantes para a concessão de bolsas do Programa de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA).

Nove estudantes foram contemplados com bolsas da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe). As bolsas serão indicadas junto a FACEPE até a próxima sexta-feira (17) e terão vigência de 01 de abril de 2017 a 31 de março de 2018. Os bolsistas perceberão um valor mensal de R$ 300,00.

A Propesq encaminhará e-mail na próxima quarta-feira (15) aos aprovados para informar sobre o trâmite de implementação da bolsa junto à FACEPE.

=> Confira o resultado final.