Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Divulgado resultado preliminar do PIBID

Divulgado resultado preliminar do PIBID

Estudantes do polo Águas Belas foram contemplados na seleção de bolsas
por publicado: 06/07/2018 12h45 última modificação: 06/07/2018 12h45

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) acaba de divulgar o resultado preliminar do processo seletivo de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do IFPE. Ao todo, foram 21 estudantes classificados e outros três no cadastro de reserva. Todos os candidatos são do curso de Licenciatura em Geografia, do polo de apoio presencial localizado em Águas Belas.

De acordo com o edital que regulamenta todo o processo, os interessados têm entre os dias 09 e 13 para apresentação de dados e comprovante de conta bancária. Recursos poderão ser apresentados até as 16h do dia 10, enquanto o resultado final está previsto para o dia 12. Para conferir o resultado preliminar, clique aqui.