Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Prorrogado prazo de inscrições para equipe da Rede E-tec

Notícias

Prorrogado prazo de inscrições para equipe da Rede E-tec

Prazo de divulgação de resultado preliminar foi mantido; seleção é destinada apenas a servidores do IFPE
por publicado: 16/11/2017 11h31 última modificação: 16/11/2017 12h49

O prazo de inscrições para seleção de servidores interessados em compor a equipe multidisciplinar do programa Rede E-tec Brasil foi prorrogado: agora, os interessados têm até as 17h desta quinta-feira, dia 16, para realizar inscrição e participar do processo seletivo. São oferecidas vagas para as funções de coordenador de curso, coordenador de professores mediadores, coordenador de polo, equipe multidisciplinar e apoio administrativo.

Fabíola Paes, diretora de Educação a Distância do IFPE, explica que a prorrogação se tornou necessária devido ao encerramento do sistema no qual os interessados poderiam realizar as inscrições, uma hora antes do previsto, por causa do horário de verão. “Os candidatos não podem ser prejudicados e, por isso, entendemos que o mais justo seria a ampliação do prazo”, declarou.

As inscrições podem ser realizadas até as 17h desta quinta (16), no site do Pronatec. Para se inscrever, é preciso ser servidor do IFPE, ter disponibilidade de 10 a 20 horas e poder trabalhar aos sábados, de acordo com o calendário de aulas. A seleção será feita com base na análise curricular. O resultado preliminar será divulgado ainda nesta quinta (16). 

=> Confira o edital retificado