Você está aqui: Página Inicial > Campus > EAD > Notícias > Sai calendário acadêmico de Manutenção e Suporte em Informática e Sistemas de Energia Renovável

Estudantes têm até 30 de setembro para realizar solicitações como reintegração e reabertura de matrícula
por publicado: 16/08/2018 11h22 última modificação: 17/08/2018 08h51

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) acaba de divulgar o Calendário Acadêmico 2018.2 voltado exclusivamente para os cursos técnicos de Manutenção e Suporte em Informática e Sistemas de Energia Renovável. O documento contempla uma série de datas e prazos que devem ser observados pelos estudantes durante o segundo semestre letivo de 2018, entre eles, os prazos para solicitações a serem obedecidos.

Dessa maneira, de acordo com o Calendário Acadêmico em questão, os interessados terão até dia 30 de setembro para solicitar reintegração, reabertura de matrícula e admissão por transferência (entre campi e Educação a Distância do IFPE e entre esta e outras instituições federais).

Para conferir o Calendário Acadêmico de cursos técnicos, clique aqui.