Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > “Arraial do Primeirão” vence concurso de quadrilha do Campus Garanhuns

“Arraial do Primeirão” vence concurso de quadrilha do Campus Garanhuns

Integrantes da quadrilha vencedora ganharão viagem para o Museu Cais do Sertão, em Recife
por publicado: 20/06/2016 14h06 última modificação: 20/06/2016 14h14

Numa disputa acirrada, com apenas quatro décimos de diferença para a segunda colocada, a quadrilha Arraial do Primeirão foi a vencedora do 1º Concurso de Quadrilhas do Campus Garanhuns. Em segundo lugar, Chamego dos Caipiras e em terceiro Rede de Fulô.

O concurso foi realizado no último sábado (18) como parte integrante da programação do Arraiá do IFPE Campus Garanhuns e garantiu a animação da festa. Além do concurso houve a venda de comidas típicas, realizada pelos estudantes do 4º ano dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, apresentação da quadrilha improvisada “Passeiodrilha” e muito forró ao som da banda Bom Quixote.

Os integrantes da quadrilha vencedora ganharão viagem para o Museu Cais do Sertão, em Recife, com data a ser divulgada posteriormente com os estudantes.

Confira aqui a cobertura fotográfica completa do São João 2016.