Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Campus Garanhuns é destaque nos Jogos dos Servidores do IFPE

Notícias

Campus Garanhuns é destaque nos Jogos dos Servidores do IFPE

Ao todo, foram 20 medalhas, sendo 9 de ouro, 4 de prata e 7 de bronze
por publicado: 05/12/2019 16h22 última modificação: 05/12/2019 16h30

Os servidores do Campus Garanhuns deram show na 6ª edição dos Jogos dos Servidores do IFPE, realizados no Campus Recife, de 2 a 4 de dezembro. Ao todo, os atletas trouxeram para o campus 20 medalhas, destas 9 são de ouro, 4 de prata e 7 de bronze, em modalidades individuais e coletivas.

Para Wesley Dias, Técnico de laboratório de Informática do Campus Garanhuns e organizador da participação dos servidores do referido campus, o evento esportivo está melhor a cada ano. “Foi um evento maravilhoso que promoveu interação, diversão e uma competição saudável entre os servidores dos diversos campi. Agradeço a participação dos servidores aqui do Campus Garanhuns neste evento que está cada vez melhor”, ressalta.

Participaram desta edição dos Jogos dos Servidores: Alan Ferreira do Nascimento (futsal e atletismo), Bismark da Silva Ferreira (futsal), João Paulo Gomes de Vasconcelos Aragão (futsal), Marcelo de Araújo Lima (futsal), Patrick Everton Rodrigues Florêncio (futsal e atletismo), Robson França do Cosmo (futsal), Margarete Maria da Silva (dominó e jogos populares), Mônica Lucia Alves Vasco (vôlei de quadra, vôlei de praia e jogos populares), Jerffeson Francisco Noronha da Silva (atletismo), Fernanda Gonçalves da Silva (natação e atletismo) e Wesley Dias (jogos eletrônicos, atletismo e basquete).

Confira os resultados:

Alan Ferreira - Ouro no atletismo, ouro no arremesso de peso e ouro nos 1500m; Prata no atletismo e no revezamento 4x100; Bronze no futsal.

Bismark da Silva - Bronze no futsal

João Paulo Aragão - Bronze no futsal

Marcelo de Araújo - Bronze no futsal

Patrick Everton - Prata no atletismo e no arremesso de peso; Bronze no futsal

Robson França - Bronze no futsal.

Mônica Vasco - Ouro no vôlei de quadra.

Jerffeson Francisco - Ouro no atletismo - salto em distância e no revezamento 4x100.

Fernanda Gonçalves - Ouro na natação - 50m peito e revezamento; Ouro no atletismo - 100m, 200m, 1500m e revezamento 4x100.

Wesly Dias - Ouro em Jogos Eletrônicos (CS 1.6); Prata no atletismo - revezamento 4x100; Prata no Basquete; Bronze no futsal.