Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Campus Garanhuns lança novo edital para empréstimo de Tablets Educacionais

Campus Garanhuns lança novo edital para empréstimo de Tablets Educacionais

Estudantes interessados têm até o dia 18/04 para se inscrever
por publicado: 13/04/2021 14h34 última modificação: 13/04/2021 16h02

Estão abertas, de 13 a 18 de abril, as inscrições para o processo seletivo simplificado para empréstimo de tablets educacionais. O equipamento é destinado aos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ou Subsequentes ao Ensino Médio e Superiores, cuja utilização será exclusiva para atividades de ensino ministradas de forma remota e realizadas durante o período de excepcionalidade, em função da COVID-19.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico específico, acrescentando a seguinte documentação:

a) Autodeclaração de renda bruta familiar (Anexo III do edital);

b) Comprovante de participação no CadÚnico, caso a família do estudante esteja inserida no referido cadastro. O comprovante pode ser gerado através do link: https://meucadunico.cidadania.gov.br/meu_cadunico/index.php

O processo seletivo simplificado será para empréstimo de 100 unidades de tablets educacionais, acompanhados de carregador e uma capa protetora.

O resultado final do processo seletivo simplificado para empréstimo de tablets educacionais está previsto para o dia 20 de abril, com assinatura do termo de empréstimo e entrega dos tablets no dia 22 de abril.

Os estudantes que concluírem o curso no semestre 2021.1 ou realizarem trancamento de matrícula ou cancelamento, deverão devolver os tablets no período de até 10 (dez) dias, logo após a consolidação de qualquer um dos procedimentos citados.

>> Edital Nº 003/2021

>> Inscrições