Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Campus oferta vagas para transferência de turno

Notícias

Campus oferta vagas para transferência de turno

Seleção é voltada para estudantes dos cursos Técnicos Integrados; inscrições vão de 7 a 11 de janeiro
por publicado: 03/01/2019 17h39 última modificação: 03/01/2019 17h42

Campus Garanhuns publicou, nesta quarta-feira (3), o edital do Processo Seletivo para troca de turno para estudantes dos cursos Técnicos Integrados no ano letivo de 2019.

A mudança de turno (manhã ou tarde) está condicionada à existência de vagas nas turmas de 1º, 2º e 3º anos dos cursos e irá obedecer à ordem de classificação do candidato.

Para pleitear a troca de turno é necessário realizar a inscrição junto à Coordenação de Registro Acadêmico e Turnos (CRAT) do campus, no período de 7 a 11 de janeiro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, mediante apresentação dos documentos exigidos no edital.

O resultado preliminar do processo será publicado no dia 21 deste mês, no site do Campus Garanhuns e também será afixado nos murais de aviso. A interposição de recursos deverá ser feita no dia 22, na Coordenação de Protocolo e Gestão de Documentos (CPGD). Já o resultado final será divulgado no dia 24 de janeiro.

A Diretoria de Ensino ressalta que a renovação de matrícula é obrigatória e deverá efetuada no turno atual do estudante, no período de 26 a 29 de janeiro, no sistema QAcadêmico.  

=> Edital

=> Quadro de vagas

=> Formulário de solicitação de troca de turno

=> Questionário socioeconômico

=> Justificativa

=> Justificativa (outros relatos)