Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Divulgada chamada pública para matrícula em curso de inglês básico

Divulgada chamada pública para matrícula em curso de inglês básico

Curso é voltado para concluintes do módulo 1A, em 2018
por publicado: 06/02/2019 21h21 última modificação: 14/02/2019 15h41

O Instituto Federal de Pernambuco, Campus Garanhuns, lança chamada pública para o período de matrícula no Curso de Inglês Básico, módulo 1B. A finalidade é convocar os alunos que concluíram o módulo 1A, em 2018, para dar continuidade ao curso ofertado pelo Centro de Libras e Línguas Estrangeiras.

A confirmação de matrícula deverá ser realizada de 6 a 8 de fevereiro, por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no menu Extensão do site do Campus Garanhuns. Apenas os alunos aprovados no
módulo 1A poderão confirmar matrícula.

As vagas ociosas serão abertas para ampla concorrência mediante a realização de uma prova de nivelamento. As inscrições para a prova de nivelamento estarão disponíveis no período de 12 a 14 de fevereiro, por meio do link:

Os aprovados na prova de nivelamento deverão efetuar matrícula de 21 a 22 de fevereiro, das 8h30 às 20h30, na Divisão de Extensão (DIEX) do IFPE – Campus Garanhuns.

=> Chamada pública
=> Confirmação de matrícula