Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Campus lança Programa de Arte e Cultura de 2019

Notícias

Campus lança Programa de Arte e Cultura de 2019

Inscrições nos dias 7, 8, 11 e 12 de março. Programa é destinado a estudantes advindos de escolas públicas ou em situação de vulnerabilidade social
por publicado: 28/02/2019 15h19 última modificação: 28/02/2019 15h34

Começam no dia 7 de março e seguem até o dia 12 as inscrições do Programa de Incentivo à Arte e Cultura do Campus Garanhuns. As 11 bolsas ofertadas, no valor de R$ 349,30, serão divididas em duas modalidades culturais: Coro popular voz e Grupo musical. Para concorrer, o estudante deve estar regularmente matriculado em cursos presenciais nas modalidades Médio Integrado, Subsequente ou Superior do campus, preencher os requisitos do perfil socioeconômico e ter disponibilidade para participar das ações previstas pelo edital.

No ato de inscrição, é preciso reunir a documentação e entregá-la na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), nos horários das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 21h. A lista de documentos necessários está disponível no edital. Não serão realizadas inscrições no final de semana, que compreendem os dias 9 e 10 de março.

Para a seleção dos bolsistas serão realizadas entrevistas e audições que acontecerão no Lab 14, nos dias 14 e 15 de março. Para os estudantes que concorrerão à modalidade Coro Popular as audições serão realizadas no dia 14, a partir das 14h e para a modalidade Grupo Musical, no dia 15, a partir das 9h.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 18 de março no endereço eletrônico www.ifpe.edu.br/campus/garanhuns e os recursos devem ser interpostos no dia seguinte (19/03), das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Coordenação de Protocolo e Gestão de Documentos (CPGD). O resultado final será divulgado dia 21 de março.

Programa – O Programa de Incentivo à Arte e Cultura busca ampliar as condições de permanência dos(as) estudantes do IFPE – Campus Garanhuns, contribuindo para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas, científicas e culturais.

O público-alvo do Programa são estudantes advindos de escolas públicas, com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades e superdotação.

 => Edital nº 3/2019

=> Ficha de Inscrição

=> Questionário socioeconômico 

=> Declaração de atividade (Trabalhador Rural)  

=> Declaração de atividade informal

=> Declaração de recebimento pensão alimentícia 

=> Declaração de recebimento de outras rendas

=> Termo de Compromisso 

=> Declaração de desemprego

=> Declaração justificativa de conta de energia