Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Liberadas bolsas de assistência estudantil

Liberadas bolsas de assistência estudantil

Valores estarão disponíveis a partir desta terça (7). Saques via CPF de 7 a 13 de maio
por publicado: 07/05/2019 13h58 última modificação: 07/05/2019 14h03

O setor de Serviço Social do Campus Garanhuns (SESO) informa aos estudantes atendidos pelos programas Bolsa Permanência, PROEJA e Auxílio Financeiro, que a partir desta terça-feira (7) estará disponível o saque da bolsa.

Ainda de acordo com o setor, os estudantes do perfil Renovação o valor liberado é referente a parcela de abril. Já para os estudantes do perfil Novos Inscritos está sendo feito o pagamento retroativo de três parcelas, referentes aos meses de fevereiro, março e abril.

Os estudantes que solicitaram auxílios financeiros, estão sendo realizados os pagamentos dos requerimentos aprovados em março, estando pendente a liberação da vigência de abril.

Para os estudantes do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), o pagamento é referente ao mês de março.

O SESO ressalta ainda que os estudantes que recebem via CPF deverão realizar o saque no período de 7 a 13 de maio. Para saque no CPF, o estudante precisa se dirigir a qualquer agência do Banco do Brasil, portando RG e CPF e acompanhado do seu responsável legal, no caso dos menores de 18 anos.

=> Lista de estudantes contemplados