Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Campus oferta oficina de vivência da cultura dos índios fulni-ô

Notícias

Campus oferta oficina de vivência da cultura dos índios fulni-ô

Evento integra programação do seminário Resistência e identidade das comunidades indígenas e quilombolas e do Abril Indígena do IFPE
por publicado: 20/04/2018 15h42 última modificação: 24/04/2018 11h20

Estão abertas as inscrições para a oficina Vivência da cultura fulni-ô por meio de pinturas corporais, que será realizada no dia 25 de abril, nas dependências do Campus Garanhuns. A oficina integra as ações do seminário Resistência e identidade das comunidades indígenas e quilombolas, que contará com atividades nos dias 24 e 25.

Aos interessados na vivência da cultura indígena, serão ofertadas 40 vagas para oficina, que acontecerá no período da tarde, das 15h às 17h. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas no link http://extensao.garanhuns.ifpe.edu.br/form_inscricoes/form_inscricoes.php, até a manhã do dia 25 de abril.

A participação é aberta ao público em geral, mas só receberão certificado os inscritos pelo site e que confirmarem inscrição doando 2 kg de alimento não perecível. A entrega das doações deve ser realizada na Divisão de Extensão do Campus Garanhuns.

 Faça sua inscrição AQUI

 Programação Completa do Seminário