Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Campus realiza 3ª sessão do Cineclube Inclusivo

Notícias

Campus realiza 3ª sessão do Cineclube Inclusivo

“Os novos meninos do Coque” será o filme exibido, via meet, às 15h30
por publicado: 07/05/2020 12h47 última modificação: 07/05/2020 12h49

Em tempos de pandemia e isolamento social a arte e a cultura têm desempenhado papel fundamental para amenizar os efeitos do distanciamento e a manutenção da saúde mental. Pensando nessa importância a Coordenação de Políticas Inclusivas e o Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus Garanhuns realizarão nesta sexta-feira (8) a 3ª sessão do Cineclube Inclusivo.

Trazendo a arte para esta perspectiva de destaque tão merecida neste momento, o tema desta sessão será Práticas Pedagógicas em projetos sócio-musicais, com exibição do filme Os novos meninos do Coque. O mediador do bate papo será o professor de música e coordenador do NAC Garanhuns, Osman José dos Santos Júnior que contará com a presença ilustre de Cláudia Lúcia Pinto Gama da Silva, especialista em Pedagogia do Instrumento (UFPE) e em Ensino de História das Artes e das Religiões (UFRPE), além de bacharel em clarinete e licenciada em música (UFPE).

A sessão e o bate papo terão início às 15h30, por meio do aplicativo Google Meet, no link: https://meet.google.com/khj-brej-pfh.