Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > CEEG divulga formulário de agendamento para atendimento presencial

CEEG divulga formulário de agendamento para atendimento presencial

Atendimento de necessidades específicas agora deve ser agendado via formulário
por publicado: 18/08/2022 13h00 última modificação: 18/08/2022 13h17

A partir desta quinta-feira (18), estudantes que necessitem de atendimento específico para firmar convênio, renovar ou finalizar seus processos de estágio, devem realizar o agendamento de seu atendimento presencial.

O agendamento deve ser realizado via formulário digital disponível aqui. A Coordenação de Estágios e Egressos (CEEG) orienta que antes do agendamento, o/a estudante deve realizar a leitura do Manual de Estágio disponível no portal institucional. Caso a necessidade permaneça, a CEEG deve ser acionada via agendamento.

Outras dúvidas sobre estágios podem ser enviadas para o e-mail: ceeg@garanhuns.ifpe.edu.br aos cuidados da Prof. Manuelle Regina Tavares de Oliveira, nova coordenadora da CEEG.

>> Agendamento