Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Divulgado edital para troca de turno

Divulgado edital para troca de turno

Processo é voltado para estudantes dos Cursos Técnicos Integrados. Inscrições acontecem dias 19 e 20 de janeiro
por publicado: 13/01/2016 00h00 última modificação: 13/03/2016 15h25

A Direção-geral do Campus Garanhuns divulgou nesta quarta (13) edital que regulamenta processo para troca de turno nos cursos técnicos Integrados ao Ensino Médio. A transferência é possível para estudantes que concluíram o 1º ano no Campus, cumpriram todas as avaliações previstas e se enquadram nas situações previstas no documento.

Para participar do processo e requerer a mudança de turno, o interessado deve realizar inscrição junto à Coordenação de Registro Acadêmico e Turnos (CRAT), no período de 19 a 20 de janeiro, das 9h às 12h e das 13h às 16h. No momento da inscrição, o estudante deve apresentar a Ficha de Inscrição preenchida e a documentação que justifique a troca. Incorporação ao Serviço Miliar inicial obrigatório, atividade profissional e indisponibilidade de transporte municipal são alguns dos critérios previstos no edital.

A mudança de turno está condicionada à existência de vagas nas turmas de 2º e 3º anos dos Cursos Integrados. No dia 22 de janeiro será divulgado o resultado preliminar do processo, na página oficial do Campus Garanhuns e no mural da CRAT. A interposição de recursos é feita através de formulário disponibilizado no edital e pode ser feita dia 25 de janeiro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Coordenação de Registro Acadêmico e Turnos. A previsão é que o resultado final seja divulgado em 18 de fevereiro, também no endereço eletrônico do IFPE-Garanhuns.

Mais informações sobre o processo de troca de turno e os anexos necessários à inscrição estão disponíveis, logo abaixo, para download.