Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Resultado da Chamada Interna para o Programa de Apoio à Inclusão Digital

Resultado da Chamada Interna para o Programa de Apoio à Inclusão Digital

A data e o horário de entrega do chip serão informados no início do semestre letivo 2021.2
por publicado: 24/07/2021 13h07 última modificação: 26/07/2021 13h30

O Campus Garanhuns do IFPE publicou, na quinta-feira (22), o resultado da nova chamada interna para o Programa de Apoio à Inclusão Digital, regido pelo edital nº 008/2021 e que tem por finalidade promover o cadastramento e o atendimento de estudantes no âmbito da inclusão digital emergencial, facilitando o acesso à internet para participação nas aulas e demais atividades acadêmicas que estão sendo excepcionalmente ministradas remotamente devido à pandemia da Covid-19.

O benefício consiste no fornecimento de chip e pacote de dados de internet via Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). A data e o horário de entrega do chip serão informados posteriormente, no início do semestre letivo 2021.2, via e-mail institucional, pela Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE).

>> RESULTADO DO EDITAL Nº 008, DE 12 DE JULHO DE 2021