Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Sai remanejamento do Programa Bolsa Permanência

Notícias

Sai remanejamento do Programa Bolsa Permanência

Estudantes que estavam na lista de espera do edital 2018.2 são inclusos no programa e receberão as bolsas de novembro e dezembro
por publicado: 29/11/2018 15h10 última modificação: 29/11/2018 15h11

O Serviço Social do Campus Garanhuns (SESO) divulga a lista de remanejamento do Programa Bolsa Permanência, edital 2018.2. De acordo com o setor, diante da recente disponibilidade orçamentária, os estudantes que estavam na lista de espera serão incluídos no programa, a partir deste mês de novembro.

Os estudantes inclusos receberão as parcelas referentes aos meses de novembro e dezembro, considerando novembro o mês de disponibilização do aporte financeiro e inclusão do grupo no programa.

Para estar apto a receber a bolsa, os estudantes precisam estar com vínculo ativo, não podendo estar com a matrícula trancada ou cancelada, nem apresentar frequência menor que 75%, caso contrário, mesmo estando com o nome na lista não terá direito ao recebimento.

Os estudantes que não cadastraram seus dados bancários no ato de inscrição terão o pagamento efetivado através do CPF, devendo ficar atento ao prazo para realizar o saque no Banco do Brasil.

=> Lista de novos inclusos no PBP