Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Divulgado resultado final do edital para Pibic e Pibiti técnico

Notícias

Divulgado resultado final do edital para Pibic e Pibiti técnico

Orientadores devem indicar estudantes que irão desenvolver os projetos a partir de 15 de julho
por publicado: 02/07/2019 15h18 última modificação: 02/07/2019 15h19

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) divulgou, nesta segunda-feira (1º), o resultado final do edital  nº 02/2019 dos programas de Iniciação Científica para os cursos técnicos. O Campus Garanhuns teve 15 planos de atividades, vinculados a distintos projetos de pesquisa, aprovados na modalidade PIBIC/TÉCNICO, dentre estes planos voluntários e aqueles que receberão bolsas. 

A partir do dia 15 de julho, os orientadores devem fazer a indicação dos estudantes que irão desenvolver a pesquisa, por meio da plataforma online pesquisa.ifpe.edu.br.

Após a indicação, os novos bolsistas receberão, por e-mail, uma declaração confirmando a aprovação no processo seletivo. A partir disso, os estudantes devem fazer a entrega da documentação complementar aos gestores de pesquisa dos campi, seguindo as orientações do edital. Nesta etapa, será necessário apresentar os seguintes documentos: 

O resultado final do edital para os cursos superiores será divulgado até o dia 10 de julho. 

=> Confira o resultado final para os cursos técnicos: