Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Divulgado resultado parcial da seleção de monitoria 2019

Divulgado resultado parcial da seleção de monitoria 2019

Estudantes interessados em interpor recurso terão até as 20h desta segunda (1º), na CRAT
por publicado: 01/04/2019 10h08 última modificação: 01/04/2019 10h08

A Coordenação de Monitoria do Campus Garanhuns divulga o resultado preliminar da seleção do Programa de Monitoria de 2019. Os recursos contra o resultado deverão ser apresentados até as 20h desta segunda-feira (1º), na Coordenação de Registros Acadêmicos e Turnos (CRAT), encaminhados à Comissão de Monitoria, devidamente assinados pelo candidato.

O resultado final será divulgado dia 4 de abril nos murais e no site do Campus Garanhuns. Os estudantes selecionados deverão entregar a Ficha de Cadastro (Anexo V) e o Termo de Compromisso (Anexo VI para estudante monitor bolsista ou Anexo VII para estudante monitor voluntário), devidamente assinados, à Coordenação de Monitoria no dia 10 de abril.

=> Resultado preliminar