Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Divulgado resultado preliminar do edital para troca de turno

Divulgado resultado preliminar do edital para troca de turno

Entrega de documentação deverá ser realizada até as 12h de segunda, 29, na CRAT do Campus
por publicado: 25/01/2018 15h13 última modificação: 25/01/2018 15h15

Campus Garanhuns divulgou nesta quinta-feira, 25, o resultado preliminar do edital 01/2018, referente ao Processo Seletivo para troca de turno por estudantes dos cursos Técnicos Integrados no ano letivo de 2018.

Os estudantes classificados devem ficar atentos à entrega da documentação complementar, conforme necessidade expressa na lista de classificação. Os documentos solicitados devem ser encaminhados à Coordenação de Registro Acadêmico e Turnos (CRAT) até as 12h da próxima segunda-feira, 29. O não cumprimento das observações por parte do estudante acarretará em seu remanejamento para o final da lista.

A interposição de recursos deverá ser feita no dia 26. Já o resultado final será divulgado no dia 29 de janeiro.

Acesse o resultado preliminar