Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Empresa Júnior de Engenharia Elétrica inicia suas atividades

Notícias

Empresa Júnior de Engenharia Elétrica inicia suas atividades

ACETEC estreia no mercado ofertado serviços variados com melhor custo-benefício para os clientes
por publicado: 30/03/2021 10h26 última modificação: 30/03/2021 10h27

A Empresa Júnior de Automação, Controle e Eletrotécnica -ACETEC entra oficialmente mercado para ofertar serviços diversos na área elétrica com um melhor custo-benefício.

De acordo com presidente da EJ, Eduarda Sales, com a inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) a empresa formaliza o início de suas atividades. “Tínhamos uma autorização para criação, concedida pelo Conselho Superior do IFPE. Com o CNPJ estamos aptos para iniciar a oferta de serviços. Estamos no mercado!”, destaca.

Para marcar esse novo momento da história da empresa, além da inscrição no CNPJ a ACETEC está de cara nova. Uma nova marca, moderna e inovadora, foi desenvolvida para o ingresso no mercado.        

A ACETEC ofertará consultorias voltadas a projetos fotovoltaicos, luminotécnicos, elétricos residenciais e industriais, projetos de eficiência energética e de domótica, com o intuito de agregar valor desde as grandes indústrias até moradores residenciais que queiram projetos com baixo custo para suas propriedades e/ou investimentos. 

Interessados poderão solicitar os serviços pelo e-mail acetecconsultoria@gmail.com. A sede da EJ está situada na Rua Projetada, S/N, Bairro: Severiano de Morais Filho, Garanhuns/PE, CEP: 55293-000, sala de Inovação e Empreendedorismo do IFPE Campus Garanhuns.