Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Metodologia do trabalho científico será tema de curso

Metodologia do trabalho científico será tema de curso

Além das vagas para estudantes vinculados a projetos e grupos de pesquisa, a Divisão de Pesquisa destinará 20 vagas para estudantes em geral
por publicado: 13/09/2019 14h12 última modificação: 13/09/2019 14h12

De 23 a 27 de setembro, a Divisão de Pesquisa do Campus Garanhuns (Dpesq) promove o Minicurso de Iniciação à Metodologia do Trabalho Científico. O público-alvo desta ação, promovida pela Dpesq em parceria com docentes e grupos de pesquisa do Campus Garanhuns, é formado por estudantes vinculados a projetos e grupos de pesquisa do campus.

A Dpesq disponibiliza ainda 20 vagas para estudantes sem vinculação a projetos ou grupos de pesquisa. Os estudantes sem vínculo à pesquisa devem preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail dpesq@garanhuns.ifpe.edu.br até o dia 20 de setembro de 2019. As inscrições e o curso são totalmente gratuitos. Os participantes do minicurso terão direito a certificados, desde que cursem no mínimo 80% da carga horária total.

=> Ficha de Inscrição

=> Cronograma