Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Ouvidoria do Campus Garanhuns divulga mudança em seu canal de atendimento

Ouvidoria do Campus Garanhuns divulga mudança em seu canal de atendimento

Agora, os cidadãos devem acessar a plataforma FALA.BR para realizar denúncias
por publicado: 19/08/2021 14h31 última modificação: 19/08/2021 14h31

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), Campus Garanhuns, informa que houve mudanças no acesso aos serviços da Ouvidoria do Campus Garanhuns, canal de interlocução com as comunidades interna e externa por meio de pedidos de informação ou providências, reclamações, sugestões, críticas e elogios acerca de atividades desenvolvidas por servidores e serviços prestados pela Instituição.

A novidade é a alteração na plataforma de recebimento de manifestações da Ouvidoria. A partir de agora, é necessário acessar a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – FALA.BR para registrar denúncias. Dessa forma, a Ouvidoria do Campus Campus passa a utilizar a plataforma FALA.BR (https://falabr.cgu.gov.br/) para receber denúncias dos cidadãos. Vale ressaltar que os serviços da ouvidoria podem ser acessados por todos (estudantes, servidores e público externo).

Já com relação a elogios, sugestões, solicitações de providências no Campus Garanhuns, o serviço fica a cargo da Ouvidoria do Campi, responsável por tratar as manifestações relativas a questões internas do campus, com exceção das denúncias. Para isso, o canal de comunicação continua a ser o e-mail institucional: ouvidoria@garanhuns.ifpe.edu.br.