Notícias
Período para entrega de documentos do Bolsa Permanência inicia nesta quinta (31)
Os estudantes que ingressaram no IFPE Campus Garanhuns no semestre letivo 2016.1, na condição de cotista por renda, terão a quinta (31) e a sexta (1º/04) para entregar a documentação comprobatória referente à inscrição no Programa Bolsa Permanência. Os demais estudantes terão de 04 a 06/04 para realizar a entrega que deve ser feita na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE) nos seguintes horários:
Situação | Data | Horários |
---|---|---|
Estudantes que ingressaram em 2016.1 na condição de cotista por renda |
31/03/2016 |
8h as 12h 14h as 18h 19h as 21h |
01/04/2016
|
8h as 12h 14h as 18h 19h as 20h*
|
*Nesta sexta-feira o atendimento será até as 20h.
Situação | Data | Horários |
---|---|---|
Demais estudantes |
04/04/2016 |
8h as 12h 14h as 18h 19h as 21h |
05/04/2016 |
8h as 12h 14h as 18h 19h as 21h |
|
06/04/2016 |
8h as 12h 14h as 18h 19h as 21h |
O edital (nº05/2016) do Programa Bolsa Permanência foi lançado no último dia 18 pela Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE). O programa concede bolsas de auxílio financeiro para apoiar o desenvolvimento das atividades acadêmicas de estudantes oriundos de escolas públicas ou com renda familiar per-capta abaixo de 1,5 salário mínimo. Também estão aptos a participar discentes em situação de vulnerabilidade social (confira os critérios no edital).
O resultado preliminar será divulgado no dia 25 de abril. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o setor de Serviço Social (SESO) por telefone (87) 3221-3125 ou pelo e-mail seso@garanhuns.ifpe.edu.br).
Clique aqui e realize o preenchimento do questionário socioeconômico.
Confira os documentos necessários para inscrição:
Edital (nº 05/2016) - Bolsa Permanência 2016.1
Ficha de Inscrição
Relato de Vida
Declaração de Justificativa (Conta de Energia)
Declaração de Outras Rendas
Declaração de Atividade Informal
Declaração de Atividade do Trabalhador Rural
Portaria 341/2016 - GR