Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Provas da OBMEP acontecem na próxima terça-feira (6)

Provas da OBMEP acontecem na próxima terça-feira (6)

Estudantes farão pela manhã das 9h30 às 12h e à tarde das 15h às 17h30
por publicado: 01/06/2017 14h21 última modificação: 01/06/2017 14h24
Colaboradores: Érika Targino

Os estudantes do Campus Garanhuns participam na próxima terça-feira (6) da 13ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). As provas serão aplicadas em todo o Brasil em escolas públicas e também nas privadas, que este ano foram convidadas a participar.

No Campus Garanhuns, as provas serão aplicadas no turno da manhã, das 9h30 às 12h e à tarde, das 15h às 17h30. As provas serão aplicadas nas salas novas do bloco B.

A comissão organizadora da OBMEP informa aos estudantes que os critérios de desempate das notas para estudantes do Enino Médio são: a média do aluno em matemática; a média global do aluno no eixo Ciências da Natureza, Matemática e Suas Tecnologias; idade; sorteio.

Acesse todas as informações sobre a OBMEP 2017 no endereço eletrônico http://www.obmep.org.br/.