Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Reapresentação de pagamento do Bolsa Permanência

Reapresentação de pagamento do Bolsa Permanência

Valores estarão disponíveis para saque entre os dias 3 e 7 de fevereiro
por publicado: 31/01/2020 17h10 última modificação: 04/02/2020 09h06

Estudantes atendidos(as) pelo Programa Bolsa Permanência 2019 que tiveram seus pagamentos devolvidos devem ficar atentos: o Serviço Social do Campus Garanhuns informa que os valores estarão disponível para pagamento através do CPF, a partir desta segunda-feira(3) até o próximo sexta-feira (7).

Para sacar o valor pelo CPF, o estudante precisa comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil, portando os documentos de RG e CPF. As pessoas menores de 18 anos devem estar acompanhados(as) do seu responsável legal. Quem não realizar o saque, e não apresentar uma justificativa no prazo de cinco dias úteis após o término do período informado, terá o pagamento cancelado.

>> Confira a lista dos estudantes que tiveram seus pagamentos reapresentados