Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Resultado final da avaliação de títulos da seleção para Intérprete de Libras

Resultado final da avaliação de títulos da seleção para Intérprete de Libras

Provas prática serão realizadas no dia 10 de outubro, a partir das 10h30, no Lab. 5
por publicado: 04/10/2019 14h58 última modificação: 04/10/2019 15h01

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Campus Garanhuns, divulga o resultado final da Análise de Títulos, bem como, o calendário da prova prática da seleção para Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais (Libras), referente ao edital 17/2019. A contratação se dará pelo prazo de um ano, podendo ser renovado por igual período.

As provas práticas serão realizadas no dia 10 de outubro, a partir das 10h30, no laboratório 5 do Campus Garanhuns. Nesta etapa, classificatória e eliminatória, os candidatos passarão por uma avaliação tradutória e interpretativa da Libras/Português.

A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 18 de outubro, a partir das 17h, no site do Campus Garanhuns.

Atribuições - As atribuições do cargo são as de traduzir e interpretar LIBRAS - Língua Portuguesa e vice-versa na sala de aula ou em outras atividades escolares, intermediando a comunicação entre os alunos surdos e ouvintes (professores, alunos e funcionários); pesquisar e estudar conceitos acadêmicos, em parceria com o professor da sala de aula, que favoreçam a atuação do Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais, a fim de possibilitar uma tradução/interpretação coerente e fidedigna; cumprir rigorosamente com as atividades laborais e horários atribuídos pela chefia.

=> Análise de Títulos (Final)

=> Calendário Prova Prática