Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Retardatários terão a quinta (21) para efetivar matrícula

Notícias

Retardatários terão a quinta (21) para efetivar matrícula

Candidatos que não conseguiram efetivar o vínculo terão mais um dia para matricula
por publicado: 20/01/2016 00h00 última modificação: 13/03/2016 15h21


Os feras do Campus Garanhuns aprovados na primeira entrada do Vestibular IFPE 2016 terão mais um dia para efetivar o vínculo. Retardatários de todos os cursos terão a quinta-feira (21), das 8h às 12h e das 14h às 17h, para realizar matrícula ou resolver pendências de documentos.

De acordo com a coordenadora de Registros Acadêmicos e Turnos, Enenanne Albuquerque, os problemas com matrícula gerados por ausência documental foi bastante reduzido, este ano. “A cada ano temos observado a diminuição das pendências de documentos no ato de matrícula, gerando celeridade ao processo”, avalia.

A estudante Vitória Ariel de Oliveira Santos, aprovada para o curso de Eletroeletrônica, modalidade Integrado fez matricula nesta quarta-feira (20) e se diz ansiosa para o início do ano letivo. “Acredito que meu ingresso no IFPE mudará toda a minha vida. Sei que muitas portas se abrirão para mim, estou ansiosa e até eufórica com as possibilidades de crescimento acadêmico”, afirma.

Já Edilene da Silva Dantas, mãe de Iran Dantas, também aprovado em Eletroeletrônica, acredita no sucesso do filho e no potencial formador do IFPE. “Tenho o IFPE como referência de bons cursos, professores e estrutura física. Espero que este campus possa oferecer futuramente cursos superiores e que meu filho possa continuar sua formação aqui mesmo”, almeja.

A divulgação da lista dos candidatos remanejáveis está prevista para dia 22 de janeiro. A matrícula da primeira reclassificação, para todos os cursos, está agendada para o próximo dia 26. Informações pelo telefone (87) 3221-3104 ou pelo e-mail crat@garanhuns.ifpe.edu.br.