Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Sai reapresentação de pagamento do Bolsa Permanência 2018

Sai reapresentação de pagamento do Bolsa Permanência 2018

Estudantes com a parcela de novembro de 2018 pendente terão até esta quarta-feira (9) para realizar o saque via CPF
por publicado: 08/01/2019 16h56 última modificação: 08/01/2019 16h57

O setor de Serviço Social do Campus Garanhuns (SESO) informa aos estudantes vinculados ao Programa Bolsa Permanência, que foi aberto novo prazo para realizar o saque, via CPF, da parcela pendente referente ao mês de novembro de 2018.

O saque deve ser realizado em qualquer agência do Banco do Brasil, nesta quarta-feira (9). Para realizar o saque o estudante ou seu responsável legal, no caso de menores de 18 anos, precisa apresentar na agência o RG e o CPF, no prazo informado.

O estudante que não realizar o saque no prazo, não havendo justificativa plausível, terá o pagamento cancelado.

=> Confira a lista dos estudantes