Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Sai resultado preliminar do Bolsa Permanência

Sai resultado preliminar do Bolsa Permanência

Recursos poderão ser interpostos nesta terça-feira (2), das 8h às 12h e das 13h às 16h, no Protocolo
por publicado: 01/04/2019 10h39 última modificação: 01/04/2019 14h04

O setor de Serviço Social do Campus Garanhuns (SESO) divulga o resultado preliminar do Programa Bolsa Permanência de 2019.

Recursos contra o resultado poderão ser interpostos nesta terça-feira (2), na Coordenação de Protocolo e Gestão de Documentos (CPGD), das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Os estudantes aprovados, que não cadastraram suas contas no momento da inscrição, devem informar seus dados bancários até dia 5 de abril, no SESO. Caso o estudante não cadastre sua conta bancária no prazo informado, o pagamento se ocorrerá via CPF.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 4 de abril.

=> Relação de aprovados