Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Seminário de avaliação dos planos de pesquisa acontece na segunda (10)

Seminário de avaliação dos planos de pesquisa acontece na segunda (10)

Apresentação acontece na segunda (10), de forma remota, pela plataforma Google Meet
por publicado: 07/08/2020 12h57 última modificação: 07/08/2020 12h58

A programação de apresentação dos seminários de acompanhamento dos planos de atividades vinculados a projetos de pesquisa do Campus Garanhuns prossegue. As apresentações são realizadas por estudantes pesquisadores(as) e visam colaborar com o processo de orientação e preparação dos estudantes, valorizando o protagonismo em suas atividades de pesquisa, bem como, atender as recomendações institucionais de acompanhamento dos planos.

No dia 10 de agosto, das 9h30 às 11h, será apresentado o seminário de acompanhamento do plano de atividades vinculado ao projeto de pesquisa Gêneros textuais e práticas discursivas: um estudo do resumo acadêmico em Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de graduação na cultura disciplinar da área de Engenharia Elétrica, orientado pelo prof. Dr. Valfrido da Silva Nunes. A banca de avaliação será composta pelos docentes: prof. Dr. Wilker Victor da Silva Azevedo, IFPE Campus Garanhuns, e pelo prof. Dr. André Alexandre Padilha leitão, IFPE Campus Garanhuns.

Confira informações detalhadas sobre os seminários:

Plano 1  [PIBIC Técnico]: Estudo do resumo acadêmico em Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) da área de Engenharia Elétrica: particularidades linguístico-discursivas. Estudante: Luciana Maria de Lima, bolsista IFPE

>> Link de acesso à sala