Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > SNCT | Lançada chamada pública de seleção para monitores

SNCT | Lançada chamada pública de seleção para monitores

Inscrições inciam nesta terça-feira (10) e seguem até 17 de setembro
por publicado: 10/09/2019 09h29 última modificação: 10/09/2019 09h30

A Comissão Organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) e Semana Nacional de Arte e Cultura (SEMAC) do IFPE Campus Garanhuns acaba de divulgar a chamada pública para seleção de monitores.

O processo visa selecionar estudantes do IFPE Campus Garanhuns, para atuarem como monitores voluntários da SNCT/SEMAC, a se realizar de 14 a 19 de outubro de 2019. O período de inscrições vai do dia 10 a 17 de setembro.

Para o preenchimento das 45 vagas ofertadas os estudantes terão que cumprir os seguintes requisitos:

- Estar devidamente matriculado(a)s;

- Estar disponível integralmente no período de realização da SNCT /SEMAC 2019;

- Estar disponível para participar das reuniões e atividades preparatórias.

O resultado do processo seletivo será divulgado no site do IFPE Campus Garanhuns no endereço www.ifpe.edu.br/garanhuns, no dia 20 de setembro.

=> Clique AQUI e faça sua inscrição