Você está aqui: Página Inicial > Campus > Garanhuns > Notícias > Tem início período de inscrição para eleição da CPPD

Notícias

Tem início período de inscrição para eleição da CPPD

Candidatos terão de 17 a 20 de abril para realizar a inscrição com a comissão eleitoral, na sala dos professores
por publicado: 16/04/2018 15h49 última modificação: 18/04/2018 13h45

Iniciam nesta terça-feira (17), e seguem até o dia 20 de abril, as inscrições para postular uma vaga na Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). Candidatos ou procuradores devem realizar inscrição na sala dos professores, das 7h às 18h, por meio de requerimento próprio (Anexo I), não sendo aceitas inscrições por fax ou correio eletrônico.

Os recursos referentes à inscrição deverão ser interpostos por escrito, devidamente fundamentados e assinados, encaminhadas à Comissão Eleitoral e entregues aos membros da comissão eleitoral, no dia 23 de abril, das 7h às 18h, no formulário padrão (AnexoIII).

A eleição tem por objetivo a escolha de três membros titulares e dois suplentes para compor a CPPD do Campus Garanhuns, com mandatos até dia 1º de junho de 2020.

Poderão candidatar-se para a CPPD os servidores docentes do quadro permanente do IFPE Campus Garanhuns, atualmente em efetivo exercício na instituição, salvo exceções descritas pelo edital. O período de campanha eleitoral será de 25 a 30 de abril, dentro das especificações do edital.

A votação acontecerá no dia 2 de maio, das 8h às 18h, em cabine individual, nas dependências do Campus Garanhuns. Recursos conta o resultado deverão ser impetrados no dia 3 de maio, das 8h às 17h na Coordenação de Protocolo e Gestão de Documentos, mediante documento próprio (Anexo IV).

A divulgação da homologação do resultado está prevista para o dia 4 de maio de 2018, no site www.ifpe.edu.br/campus/garanhuns.

 Edital Eleições CPPD Campus Garanhuns