Você está aqui: Página Inicial > Campus > Igarassu > Notícias > IFPE e Prefeitura de Igarassu renovam convênio de terreno

Notícias

IFPE e Prefeitura de Igarassu renovam convênio de terreno

Escritura pública de renovação do terreno onde será construída a sede definitiva do campus Igarassu passa a valer por mais cinco anos
por Ascom publicado: 28/07/2017 17h30 última modificação: 04/08/2017 15h22

Mais um passo foi dado na tarde da última quarta-feira (27) em busca da construção dos novos campi do IFPE: a reitora da instituição, Anália Ribeiro, e o prefeito de Igarassu, Mário Ricardo Santos, assinaram a retificação, ratificação e renovação da escritura pública de doação do terreno para a construção da sede definitiva do campus. Como resultado da iniciativa, o prazo para construção da unidade, que expiraria, passa a valer por mais cinco anos.

De acordo com o pró-reitor de Administração do IFPE, Rozendo Neto, o projeto, que está em sua última fase de elaboração, deve seguir para a solicitação de orçamento e, então, partir para a licitação. O terreno doado pela prefeitura para construção do Campus Igarassu tem 40 mil m2 e fica localizado na BR 101 Norte.

A terceira fase da expansão do IFPE contempla campi nas cidades de Abreu e Lima, Cabo de Santo Agostinho, Igarassu, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares e Paulista.