Você está aqui: Página Inicial > Campus > Igarassu > Notícias > Retificado edital de seleção de professores para Pronatec

Notícias

Retificado edital de seleção de professores para Pronatec

Prazo de inscrições e oportunidades foram ampliados; inscrições seguem abertas até dia 04
por publicado: 03/07/2018 12h30 última modificação: 03/07/2018 12h30

O Campus Igarassu acaba de divulgar retificações no edital que regulamenta o processo para selecionar profissionais interessados em atuar como professores de curso de formação inicial continuada ofertado através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) pela unidade.

A partir de agora, as oportunidades são voltadas para dois módulos do curso de Fotografia: Processos Fotográficos e Anatomia da Câmara Fotográfica e Roteiro, Storyboard e Produção do Audiovisual. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até as 23h59 do dia 04, exclusivamente através do site http://pronatec.ifpe.edu.br .

No momento da inscrição, os candidatos devem apresentar, anexados no formato pdf, e preenchidos: a ficha de inscrição, o currículo resumido, cópias de RG e CPF; comprovante de votação das duas últimas eleições (ou certidão de quitação eleitoral, emitida nos últimos 30 dias); comprovante de quitação com o serviço militar (para candidatos do gênero masculino); cópias de comprobações de titulação acadêmica e experiência profissional; e termo de responsabilidade.

O resultado preliminar está previsto para dia 05 e o resultado final, para o dia 06 deste mês. Os candidatos devem ter disponibilidade de até 16 horas semanais. Os selecionados receberão o valor de R$50 por hora/aula e atuarão na unidade remota de Goiana. Para conferir o edital que regulamenta o processo seletivo, com as retificações, clique aqui.