Você está aqui: Página Inicial > Campus > Igarassu > Notícias > Sai resultado preliminar de seleção para curso de inglês

Sai resultado preliminar de seleção para curso de inglês

Curso é voltado para estudantes, egressos e servidores do Campus Igarassu; resultado final sai dia 20
por publicado: 17/08/2018 13h50 última modificação: 17/08/2018 13h50

O Campus Igarassu acaba de divulgar o resultado do processo seletivo de estudantes e servidores para curso de Inglês Comunicativo, módulo 1, com aulas no segundo semestre de 2018 ministradas pelo Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) da unidade.

O processo seletivo foi composto de sorteio, no caso de servidores, e análise de rendimento escolar, para os estudantes do campus. Os interessados têm até dia 19 para interposição de recursos, ficando o dia 20 reservado para divulgação do resultado final. Os aprovados farão suas matrículas entre os dias 21 e 22.

Para conferir o resultado preliminar, clique aqui.