Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > 2 novas vagas de estágio para Técnico em Segurança do Trabalho

2 novas vagas de estágio para Técnico em Segurança do Trabalho

Interessados devem enviar currículo até dia 16/8
por publicado: 13/08/2020 15h22 última modificação: 13/08/2020 15h26

A Ingredion Brasil, indústria de grande porte localizada no Cabo de Santo Agostinho, oferta 2 vagas de estágio para estudantes de curso Técnico em Segurança do Trabalho.

Requisitos:

• Disponibilidade para estagiar por no mínimo 1 ano, sendo preferível 2 anos;
  • Disponibilidade para desenvolver atividades de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, com 1 hora de intervalo para almoço;
  • Ter conhecimentos de pacote office.

O estagiário aprovado, receberá bolsa no valos de R$759 a R$878, a depender do período que estiver cursando. Além disso, terá direito também a planos de saúde (médico e odontológico), 50% de desconto na compra de medicamentos, vale transporte e refeição no local de trabalho.

Estudantes interessados devem enviar currículo para curriculo@ipojuca.ifpe.edu.br até o final do dia 16 de agosto (domingo).