Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Atualização de foto e cadastro no Q-Acadêmico

Atualização de foto e cadastro no Q-Acadêmico

Estudantes que cadastram fotos no sistema acadêmico não precisam apresentar documento para fazer empréstimos na Biblioteca
por publicado: 25/01/2018 15h22 última modificação: 25/01/2018 15h22

O setor de registros acadêmicos (Crad) e a Biblioteca do Campus Ipojuca pedem a todos os estudantes, e em especial os calouros, que mantenham atualizado seu cadastro no Q-Acadêmico.

É importante que o estudante mantenha seus dados atualizados (inclusive telefone e endereço) e faça o carregamento de uma foto no Q-Acadêmico. Veja o tutorial para cadastrar foto no Q-Acadêmico.

COMO ACESSAR - Quem nunca acessou o sistema acadêmico deve fazê-lo o quanto antes pelo site qacademico.ifpe.edu.br. O login é seu número de matrícula (pode ser encontrado na lista que está ao lado da porta de sua sala) e a senha provisória é 123. Acesse seu ambiente pessoal no Q-Acadêmico e mude a senha já no primeiro acesso.

Estudantes que têm foto no perfil do Q-Acadêmico estão dispensados de apresentar documento para realizar empréstimo de materiais na Biblioteca do Campus.

registrado em: , ,