Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Bolsa Permanência libera repagamento de renovados

Avisos

Bolsa Permanência libera repagamento de renovados

Renovados do edital 2019.2 que não conseguiram sacar a 1ª parcela nem informaram conta bancária devem sacar o repagamento até 11/mai
por publicado: 04/05/2020 10h44 última modificação: 04/05/2020 10h44

Está disponível o repagamento da 1ª parcela do Programa Bolsa Permanência para os bolsistas renovados do edital 2019.2 que não conseguiram sacar o benefício disponibilizado na primeira semana de abril.

Os 15 bolsistas do campus Ipojuca que não informaram contas bancárias devem se dirigir à agência do Banco do Brasil mais próxima, portanto documento oficial com foto e CPF, até o dia 11 de maio para sacar o benefício. Antes de dirigir-se à agência, confira se você faz parte desses 15 bolsistas nesse link.

Os bolsistas que informaram contas bancárias via formulário disponibilizado neste site terão o benefício disponível em suas contas até o final do dia de hoje. No caso de o pagamento não aparecer, esses bolsistas devem enviar e-mail para caes@ipojuca.ifpe.edu.br , a partir de amanhã, com um comprovante bancário para conferência dos dados informados.

*O pagamento dos bolsistas aprovados em 2020.1 já foi solicitado e, assim que liberado, será divulgado neste site e nas redes sociais oficiais do IFPE Ipojuca.