Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Bolsa Permanência: pagamento liberado

Avisos

Bolsa Permanência: pagamento liberado

Bolsistas que informaram contas inconsistentes tiveram seus pagamentos feitos por ordem bancária
por publicado: 22/05/2020 15h42 última modificação: 22/05/2020 15h42

Foi disponibilizado nesta sexta-feira (22) o pagamento do Programa Bolsa Permanência para os estudantes do Campus Ipojuca. Confira como receber seu pagamento:

Conta bancária: para os estudantes que cadastraram suas contas bancárias corretamente, o auxílio estará disponível até o final do dia de hoje (22).

Saque em agência do Banco do Brasil: o setor financeiro do Campus identificou inconsistências em algumas contas cadastradas e, nesses casos, decidiu fazer o pagamento da mesma forma que foi feito para os estudantes que não cadastraram conta: por ordem bancária. Confira a lista dos estudantes que devem se dirigir a uma agência do Banco do Brasil até o dia 28/mai portanto CPF e documento oficial com foto.

Se você cadastrou conta bancária, não está na lista dos que têm que comparecer a agência e o benefício não apareceu na sua conta até o final do dia de hoje, encaminhe e-mail a partir de segunda-feira (25) para caes@ipojuca.ifpe.edu.br com um comprovante bancário para que seja feita a conferência e correção dos seus dados.

Os estudantes que cadastraram contas mas estão na lista dos que precisarão receber por saque também deverão enviar e-mail para caes@ipojuca.ifpe.edu.br com um comprovante bancário. Isso garantirá que as próximas parcelas possam ser pagas na conta.

Para os bolsistas aprovados no edital 2020.1, foram liberadas a 1ª e 2ª parcelas em conjunto. Os renovados do edital 2019.2 receberam a 2ª parcela.