Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Bolsa Permanência | Último prazo para entrega de documentação pendente: 18/05

Bolsa Permanência | Último prazo para entrega de documentação pendente: 18/05

Consulte a lista de estudantes do Campus Ipojuca que ainda têm pendências na documentação para a seleção do Bolsa Permanência.
por publicado: 16/05/2017 17h53 última modificação: 17/05/2017 11h43

Estudantes do Campus Ipojuca que se inscreveram no Bolsa Permanência e ainda não entregaram toda a documentação tem uma última oportunidade de fazê-lo até dia 18/05.

Veja a lista dos estudantes com pendências na documentação.

O(a) estudante deve se informar sobre a pendência a ser sanada junto ao Setor Integrado de Atendimento ao Discente (SIAD), que fica em frente à Biblioteca. Os documentos faltantes devem ser entregues no SIAD, das 8h às 20h, até quinta-feira (18). Telefone do SIAD: 3311-2560.

Após a entrega da documentação, os documentos do estudante passarão por nova análise da Assistência Estudantil.