Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Caes solicita justificativa para repagamento de bolsas

Caes solicita justificativa para repagamento de bolsas

Estudantes que não sacaram parcelas do programa Bolsa Permanência devem apresentar justificativa até quinta (16)
por publicado: 13/06/2016 09h39 última modificação: 13/06/2016 09h39

Estudantes do Programa Bolsa Permanência (Edital 2015.2) que não sacaram seus benefícios no prazo original de pagamento precisam apresentar justificativa à Coordenação de Assistência Estudantil, que administra o programa.

Veja a lista dos estudantes que precisam apresentar justificativa.

A justificativa deve ser enviada para o e-mail caes@ipojuca.ifpe.edu.br, até dia 16 de junho, com o assunto “Justificativa para repagamento da Bolsa Permanência 2015.2”. No e-mail, o estudante deve explicar por que motivo não efetuou o saque no período correto, anunciado anteriormente.

A justificativa é condição para que o IFPE efetue o repagamento da bolsa em nova data.