Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Estudante, atualize sua foto no Q-Acadêmico

Estudante, atualize sua foto no Q-Acadêmico

A foto no sistema acadêmico é necessária para a emissão da carteira de estudante e retirada de livros na Biblioteca
por publicado: 23/09/2021 20h58 última modificação: 23/09/2021 20h58

Agora que o semestre começou e você já tem cadastro no Q-Acadêmico, fique sabendo que é essencial manter seus dados atualizados na plataforma (inclusive telefone e endereço).

A inclusão da foto no Q-Acadêmico é pré-requisito para a emissão das carteiras de estudante pelo consócio Grande Recife, já que o IFPE-Campus Ipojuca precisa validar a identificação do(a) estudante.

Veja aqui um tutorial para cadastrar sua foto no Q-Acadêmico.

Estudantes que têm foto no perfil do Q-Acadêmico também estão dispensados de apresentar documento para realizar empréstimo de livros na Biblioteca do Campus.

registrado em: ,