Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Renovação de matrícula para o Curso Superior de Licenciatura em Química, até 09/01

Estudantes que ingressaram no semestre 2018.1 deverão renovar a matrícula, via Q-Acadêmico
por publicado: 03/01/2019 15h12 última modificação: 03/01/2019 15h12

A Coordenação de Registro Acadêmico e Diplomação (CRAD) informa que os estudante do Curso Superior de Licenciatura em Química ingressantes em 2018.1, que estão regularmente matriculados e cursando (mesmo aqueles que possuem dependências em disciplinas), devem realizar a renovação da matrícula entre os dias  04/01 e 09/01.

O pedido de renovação deverá ser realizado via Q-Acadêmico, no próprio site do Campus, acessando a aba Sistema Acadêmico e realizando os seguintes procedimentos:

Entrar com seu login e senha e acessar RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA, clicar em CONFIRMAR e PEDIDOS DE MATRÍCULA, no qual o estudante escolherá as disciplinas que deseja cursar. Por fim, deve clicar em SALVAR.