Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Formatura 2018.1 | Inscrições para participar da solenidade

Formatura 2018.1 | Inscrições para participar da solenidade

Faça sua inscrição para participar da próxima solenidade de formatura, prevista para julho de 2019
por publicado: 19/03/2019 16h21 última modificação: 19/03/2019 16h21

Estão abertas as inscrições para participar da próxima solenidade de fomatura dos cursos técnicos do IFPE-Campus Ipojuca. A cerimônia está prevista para julho de 2019, com os concluintes do semestre acadêmico 2018.1 e anteriores.

Faça sua inscrição para a solenidade de Formatura (previsão: julho/2019).

A primeira reunião com os concluintes interessados em participar da solenidade será no dia 28/03 (quinta-feira), às 14h, no miniauditório.

ATENÇÃO | Para participar da solenidade de formatura, é preciso que o estudante tenha cumprido dois requisitos até julho de 2019:

• conclusão de TODOS os créditos acadêmicos (sem retenções ou dependências)
  • finalização do processo de entrega do Relatório de Estágio / emprego validado como Estágio

Estudantes que ainda não concluíram todos os créditos acadêmicos ou as horas de estágio obrigatório não poderão participar da solenidade de formatura, por determinação da pró-Reitoria de Ensino do IFPE.

Será possível se inscrever para a solenidade de formatura depois que o estudante tiver concluído todos os créditos e as exigências do estágio obrigatório.

registrado em: ,