Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Hotel em Porto de Galinhas oferece vaga de estágio para técnicos em Segurança do Trabalho

Avisos

Estudante deve estar cursando o 3º módulo
por publicado: 18/08/2020 15h21 última modificação: 18/08/2020 15h21

O Hotel Solar Porto de Galinhas está recrutando estudantes do curso técnico em Segurança do Trabalho para seleção de estagiário.

O estudante deve estar matriculado no 3º módulo do curso e possuir habilidade na utilização do pacote office.

Dentre as atividades a serem desenvolvidas estão o encaminhamento para exames, a entrega de EPIs, o auxílio à elaboração de relatórios, ao controle de exames/asos e à emissão de O.S., além das demais atividades rotineiras da SST.

Interessados devem enviar currículo para recrutamento@vivaportodegalinhas.com.br e para dp@solarportodegalinhas.com.br com “Estágio em Segurança do Trabalho” no título do e-mail.